O Fórum de Captação e Permanência de Alunos é um evento que reúne profissionais do setor educacional em um ambiente de aprendizado e compartilhamento de boas
práticas de marketing. Com uma década de existência, o Fórum se tornou um ponto de referência para aprimorar estratégias de captação e retenção de alunos, contribuindo
para o sucesso das instituições de ensino.
Um evento essencial, direcionado a mantenedores, diretores, gerentes, coordenadores, supervisores e profissionais que desempenham funções nas áreas de comunicação e
marketing de instituições de ensino básico e superior. Buscando nos adaptar às necessidades atuais, adotamos um formato híbrido, combinando experiências
presenciais e virtuais, e favorecendo a participação de profissionais de todo o Brasil.
Essa abordagem permite ampliar o alcance do evento e proporcionar uma experiência enriquecedora para todos.
Esse encontro repleto de insights e oportunidades será realizado no renomado Hotel Intercity Ibirapuera, situado na Av. Ibirapuera, 2577, em Moema, São Paulo.
Durante o Fórum, serão abordados alguns temas de extrema importância para o sucesso educacional. Confira alguns:
» Multiplataformas para gerar relacionamentos: Como aproveitar as diferentes ferramentas digitais para conectar atuais e novos alunos
» Do Conhecimento à Conversão: Marketing e Captação de Alunos para Instituições de Ensino
» Gestão da permanência de alunos – Pilares e Estratégias
» Comunicar sempre: não só para matrículas
» Como criar uma campanha de matrículas de sucesso
Não perca a chance de impulsionar o sucesso de sua instituição. Reserve a data de 17 de agosto de 2023 em sua agenda e junte-se a nós!
O AFEESMIG apoia este curso e seus associados possuem 10% de desconto.
Utilize o cupom AFEESMIG
Clique aqui para ver a programação (em pdf)
Para mais informações e inscrições, visite nosso site oficial.