- 8h40 – Metaverso e Marketing Educacional: o que vem por aí?
- 9h30 – Marketing Digital
- 10h40 – Data Marketing de alta performance – Utilizando metodologias analíticas e preditivas para desenvolver estratégias de captação e permanência
- 11h30 – Vendas de matrículas
- 14h00 – Engajamento vs Evasão no Ensino Superior
- 14h50 – Marketing Digital do encantamento à conversão: os desafios da jornada do cliente na captação
- 16h00 – Estratégias e tecnologias para aumentar o número de matrículas e reduzir os custos de captação de alunos
- 16h40 – Customer Lifetime Value: construindo relações verdadeiras
- Usando as redes sociais para gerar resultados, Leads e vendas para escola
- Conteúdo que vende: como definir conteúdo que engaja e define a identidade da sua marca
- Instituição de Ensino x Família: Relacionamento que vale matrículas
- Jornada do futuro aluno: como implantar Customer Success e Customer Experience em nosso dia-a-dia
- Site ou Redes socias: Onde devemos manter o foco?
- Importância do relacionamento criativo;
- Principais conceitos de relacionamento interpessoal;
- Criatividade: Dom x Habilidade. Estratégias de criatividade e relacionamento;
- Como usar a criatividade para facilitar a dissolução de conflitos;
- Dinâmica sobre empatia. Diferentes pessoas têm diferentes percepções;
- Uso da criatividade para transformar estratégias em ação;
- Dinâmica prática: Crazy 8’s.
Os participantes da masterclass poderão contratar uma mentoria individual por um valor super acessível: apenas R$ 2.000,00.
Serão 3 encontros online diretamente com o Alcino Ricoy Junior para transformar o relacionamento de sua instituição de forma personalizada!
Húmus, parceiro da AFEESMIG! Associado tem 10% de desconto na inscrição!
O Programa Intensivo para Atrair e Reter Alunos, que acontecerá de maneira presencial, nos dias 16 e 17 de agosto, e no dia 18 de maneira online!
Para mais informações e inscrições, acesse o site:
https://www.humus.com.br/forum-captacao-permanencia-alunos ou entre em contato: 11 96855-0247 | humus@humus.com.br